Primos
Era uma vez uma menina chamada Marina e outra chamada Ana Júlia. Ela é muito legal! Nós somos grandes amigas também e somos primas! Ela é legal mas um pouco desastrada. Um dia eu estava lá no balanço e ela estava me balançando muito forte e eu falei:
- “Ana! Pára! Tá muito forte! Por favor!”
- “Tá Marina”
E ao invés da Ana me pegar junto com o balanço ela pegou só o balanço e... capufiti... eu caí e sabe o que ela falou quando pegou o balanço? Cadê a Marina?... Eu estava lá no chão caída. E outro dia eu tava jogando um jogo com a tia Dri e a Ana. Eu dei um susto de baixo da mesa na Ana... e depois?!
Ela me deu um susto que eu pulei da cadeira e caí, bati a cabeça e o braço. Às vezes a nossa prima Fernanda vai lá na casa da Ana e eu também, aí nós brincamos de trem bala e sempre eu tenho que ser a primeira porque a Ana tem medo que a Fernanda faça coceguinha eu também tenho medo mas tenho que ser a primeira é sempre assim... e quando vou lá na casa da Ana e durmo lá ela fica me chutando a noite quer saber eu acho que ela é sonâmbula! Eu não ligo pois eu também sou! Mas de todo jeito ela é legal sendo sonâmbula, me chutando, gosta de me dar susto. Ela é legal. Até mais pessoal!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário